Prefeitura de Eusébio realiza vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir de 70 anos neste sábado

sexta-feira | 26/03/2021
Essa fase da vacinação contra Covid-1 é destinada para pessoas a partir dos 70 anos de idade (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (27) em 13 postos de saúde, a vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir 70 anos. As Unidades abrirão suas portas às 8 horas da manhã e serão distribuídas fichas para os presentes em algumas unidades.
Para ser imunizada a pessoa deve ter em mãos o RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Eusébio, os cidadãos que estiverem com sintomas gripais não poderão tomar a vacina, mas uma equipe da Secretaria agendará em breve uma nova data para atender a essas pessoas. Outro lembrete importante, é que os idosos que tenham sido acometidos de Covid-19 só poderão tomar a vacina após 30 dias dos primeiros sintomas.

Caso o cidadão a partir dos 70 anos não possa comparecer aos Postos de Saúde neste sábado, pode comparecer durante a semana aos postos de saúde , no período da tarde, para fazer um agendamento. A Secretaria lembra que essa é a primeira dose para esse público e somente após a segunda dose é que a pessoa se torna parcialmente imune ao vírus.

Veja a relação das UBS que estarão abertas para Vacinação Covid19 neste sábado:
Cararu
Coaçu