Prefeitura de Eusébio realiza visita técnica no Terrazo Shopping

sexta-feira | 19/05/2023
Fotos: Ascom PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Gabinete, Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda e Secretaria de Desenvolvimento Social, esteve visitando as instalações do Terrazo Shopping. A administração do equipamento propõe uma parceria com a Prefeitura de Eusébio. Mauro Fontes, gerente de marketing do shopping destaca a importância da parceria. “Nós já observamos que a Prefeitura de Eusébio tem muitos e bons projetos que podemos disponibilizar nosso espaço para eles. Teremos aqui um auditório de até sessenta lugares para reuniões também, que possa ser utilizado pela Prefeitura e outras empresas. O Terrazo Shopping será uma extensão da Prefeitura, aqui poderemos receber os projetos já existentes e programar outros que por ventura venham a acontecer. Temos uma grande estrutura, uma praça de eventos de até 600m² que pode abrigar muitas ações”, destacou.

Ao todo, o equipamento terá 190 operações comerciais entre lojas e restaurantes, um estacionamento com 1.900 vagas, sendo 90% das vagas cobertas. O novo shopping vem para reforçar o setor comercial de Eusébio, que já conta com outros grandes equipamentos comerciais. O Terrazo Shopping já tem data de inauguração sinalizada para o dia dia 18 de julho, e todos os detalhes serão divulgados nas redes sociais do Terrazo Shopping.

Patrícia Studart, secretária do Trabalho, Emprego e Renda de Eusébio destaca que os treinamentos para funcionários do shopping já começaram. “Nós da secretaria estamos fazendo já o treinamento para o pessoal que vai trabalhar nos caixas e nos serviços do Super Guará. Estimamos que a maioria dos funcionários do Terrazo sejam de Eusébio e de Fortaleza”, destacou.

Outro ponto citado na reunião foi o turismo e a cultura. Tarcísio da Cultura, secretário de Cultura de Eusébio propôs levar alguns projetos da cultura para o Shopping. “Podemos trazer para cá uma amostra da Paixão de Cristo de 2024 e da feirinha cultural, da escola de dança. Vamos sentar e conversar com o marketing do shopping para alinharmos a parceria”, disse Tarcísio da Cultura, secretário de Cultura e Turismo de Eusébio.

Esteve também presente da visita, a primeira-dama de Eusébio, Marta Gonçalves, que ficou muito feliz pelo shopping disponibilizar vagas para autistas no estacionamento e uma sala reservada para esse público.