Prefeitura de Eusébio realiza Webinário em comemoração ao Dia do Trabalhador

sexta-feira | 30/04/2021
A comemoração da data por meio remoto considera as medidas de biossegurança no enfrentamento da disseminação do contágio de COVID-19 (Imagem:Divulgação)

A Prefeitura do Município de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), realiza uma programação online em comemoração ao Dia do Trabalhador com o Webinário Diálogo Jovens Sobre o Trabalho. A programação acontece no dia 1º a partir das 9 horas por intermédio da plataforma Google Meet. Conforme a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social, Patrícia Helena Studart, a comemoração da data por meio remoto considera as medidas de biossegurança no enfrentamento da disseminação do contágio de COVID-19 no Estado do Ceará.

“Esse encontro leva em consideração que cada vez mais é imprescindível, em tempo pandemia, dialogar com os trabalhadores eusebienses sobre como melhorar suas condições de empregabilidade, fomentando maiores condições tanto para o ingresso quanto para sua permanência no mundo do Trabalho, como também avaliamos que os jovens trabalhadores devem ser o alvo prioritário das estratégias governamentais de apoio a geração de renda, emprego e trabalho.

O Webinário Diálogos Jovens Sobre Trabalho contará com a palestra da jovem arquiteta e urbanista Ianna Brandão, ex-coordenadora da Fundação Estudar, ex-diretora da FEJECE – Federação Estadual dos Jovens Empreendedores do Ceará e atual Diretora de Ciências da Cidadania da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza. O encontro também terá como debatedor o jovem empresário Lucas Studart, graduando em Engenharia Civil e em Ciências da Administração; sócio da empresa BE ONE Treinamentos em Desenvolvimento Profissional e Gerencial e ex-diretor da FEJECE.

Programação

9h00 as 9h20 – Recepção dos participantes na sala virtual de reunião Google Meet

9:20 as 9:40 – Abertura com saudação institucional

9h40 as 10h30 – Diálogos Jovens sobre Trabalho