Prefeitura de Eusébio reinaugura Ginásio Poliesportivo da Encantada

segunda-feira | 24/03/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Educação, reinaugura, no próximo dia 26, às 17h30min, o Ginásio Poliesportivo da Encantada. O evento contará com a presença do prefeito Júnior e da secretária

de Educação, Ivonilde Silva dos Santos. O local passou por uma ampla reforma, possibilitando melhor conforto e segurança para os praticantes de esportes da localidade.

A reforma constou da recuperação da instalação elétrica, a recuperação de toda estrutura metálica, da cobertura do Ginásio, a pintura de toda estrutura e da quadra poliesportiva, além da melhoria da tabela de basquete e da trave de futsal. A melhoria da praça esportiva era uma reivindicação da comunidade e dos esportistas locais que ansiavam por melhorias no Ginásio que possibilitassem a boa prática de esportes.

Segundo o prefeito Júnior, o Ginásio Poliesportivo da Encantada é utilizado pelos alunos da escola Francisco Tavares de Abreu para as práticas esportivas, educação física, torneios, olimpíadas, entre outras atividades de lazer. “O Ginásio é o local ideal para as boas práticas esportivas, que possibilitam que os alunos tenham atividades saudáveis durante o período letivo e também nos fins de semana”, afirma. Segundo ele, o local também é aberto à comunidade, em horários programados com a direção da Escola.