Prefeitura de Eusébio reinaugura a Quadra Poliesportiva do Jabuti na próxima quarta-feira, dia 28

quarta-feira | 21/02/2018

A Prefeitura de Eusébio reinaugura na próxima quarta-feira, às 18 horas, a Quadra Poliesportiva do Jabuti, que fica na Rua Mário Sales, no Jabuti Km 19. Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Sebastião Albuquerque, o equipamento passou por uma ampla reforma para melhor servir a comunidade. A quadra, além de atender os alunos da Escola Mário Sales, é utilizada pela comunidade, em um cronograma elaborado pela Secretaria de Esporte e Juventude.

Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, o equipamento demorou um pouco para ser entregue devido um problema técnico com relação a água que já foi solucionado. Ele observa que na próxima quarta, a partir das 17 horas será iniciado a movimentação para a entrega da quadra e às 18 horas será ligada a nova iluminação toda de LED. O ginásio teve reformados os vestiários masculino e feminino, os banheiros masculino e feminino, o alambrado, o teto, recebeu traves novas, além de pintura interna e externa e da quadra. “É um equipamento todo renovado, pois a comunidade merece o melhor”, disse Acilon.

O prefeito destacou, ainda, que em breve estará entregando também a quadra do Jabuti Km 20, que está praticamente pronta. “Estão praticamente concluídas as reformas dos ginásios da Escola Paulo Sá e da Escola da Lagoinha. Já o Ginásio do Autódromo está em franco desenvolvimento de suas obras. Isso é a prefeitura em movimento fazendo o melhor para a cidade,” pontuou.

Acilon ressaltou, ainda, que estão sendo deslocadas equipes para a reforma das quadras das escolas Eduardo Alves, do Timbu e das Guaribas e logo depois iniciará os trabalhos na quadra do Santo Antônio. “Queremos que essa quadra do Santo Antônio esteja concluída em 30 de junho. Em seguida faremos a programação da reforma dos ginásios para o segundo semestre de 2018,” asseverou.