Prefeitura de Eusébio suspende atendimentos presenciais nos CRAS

sexta-feira | 15/05/2020

Devido ao decreto 792/2020, que determinou o isolamento social rígido no Eusébio, todos atendimentos presenciais realizados pela Secretaria do Desenvolvimento Social, CRAS – Centro de Referência em Assistência Social e demais coligadas foram suspensos pela Prefeitura Municipal. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Michele Queiroz Cariello, os atendimentos presenciais só serão feitos durante esse período em casos excepcionais, que serão avaliados pelos técnicos da Secretaria.

Caso o cidadão precise de algum serviço ou benefício dos equipamentos, informações ou esclarecimentos de dúvidas pode estar se comunicando através dos seguintes telefones:CRAS sede (98103-5108); CRAS Mangabeira(98208-7509); CRAS Jabuti (98191-5446); Conselho Tutelar (98587-6616) e Coordenadoria Municipal de Valorização e Proteção à Vida – CMVPV (98116-5186)

Michele informa, ainda, que a entrega dos benefícios continuará sendo realizada. “Estamos avaliando a possibilidade de entregarmos as cestas básicas nos domicílios, como fizemos com o Vale Gás, para evitar que as pessoas saiam de suas casas e façam aglomerações nas portas dos CRAS. Nós informaremos como será esse procedimento. Estamos trabalhando para as pessoas continuem sendo beneficiadas nesse grave momento de alto contágio pelo coronavírus. Por isso, pedimos que permaneçam em casa e evitem sair sem necessidade. Evitem levar a doença para dentro de suas casas, pois ela mata,” disse a secretária