Prefeitura de Eusébio vai reformar o Estádio da Mangabeira

segunda-feira | 04/11/2013

A Prefeitura Municipal de Eusébio está realizando o levantamento arquitetônico e de engenharia para a reforma do Estádio Municipal da Mangabeira. Segundo o Prefeito Júnior, na verdade, será construída uma nova praça esportiva, pois o local receberá novas arquibancadas, campo com dimensões oficiais, gramado com irrigação, espaço para a imprensa e quiosques para lanchonetes.

“Por sua importância, a comunidade da Mangabeira merece uma praça esportiva a altura e a prefeitura está envidando todos os esforços para garantir que essa reivindicação dos esportistas daquela localidade seja atendida”, observou o prefeito. O Estádio Ramiro Abreu, nome oficial do Estádio da Mangabeira, é um dos mais tradicionais do município, já tendo sido palco de diversas partidas de futebol pelo campeonato municipal, notadamente o clássico entre equipes da Mangabeira e da Precabura. O Estádio fica localizado na Rua Eliézer Rodrigues Parreão.

A previsão é que a reforma seja iniciada no próximo ano. “Estamos buscando agilizar o processo para que em breve a comunidade possa ter mais esse local de lazer e de convivência, garantindo também um espaço com mais conforto e segurança para a realização de partidas do nosso campeonato de futebol amador e outras atividades esportivas que a prefeitura proporciona, como escolinhas de futebol, oficinas de karatê e aulões de aeróbica, entre outras”, destacou o prefeito Júnior.