Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 29 em comemoração ao dia do Servidor Público

quinta-feira | 25/10/2018

A Prefeitura Municipal de Eusébio decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 29, em comemoração ao Dia do Servidor Público. A medida segue o que foi estabelecido pelo Governo do Estado do Ceará. A data oficial seria no dia 28, domingo, quando estará acontecendo o segundo turno das eleições deste ano.

Com o decreto, fica assegurado o atendimento médico-hospitalar do Hospital Amadeu Sá e de urgência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já o atendimento ambulatorial dos postos de saúde não ocorrerá neste dia. As secretarias municipais, escolas e demais órgãos públicos também não funcionarão.

A Prefeitura comunica aos servidores municipais que o crédito dos salários relativos à outubro será realizado no dia 31, conforme calendário de pagamentos, não havendo antecipação nesse mês por motivos de ajustes administrativos. Já o Décimo Terceiro Salário será pago integralmente no dia 30 de novembro.