Prefeitura disponibiliza requerimento para servidores solicitarem auxílio transporte

segunda-feira | 17/02/2020

A prefeitura de Eusébio disponibilizará, a partir do próximo mês de março, o auxílio transporte para seus servidores. Para os funcionários municipais adquirirem o benefício, é necessário preencher o requerimento que se encontra ao final desta matéria.

O requerimento deve ser entregue até o dia 20 de fevereiro, no Setor de Protocolo, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na rua Edmilson Pinheiro, 150, no bairro Autódromo.

Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, o auxílio transporte é uma reivindicação de todos os servidores, principalmente daqueles que necessitam de transporte em outros horários ou localidades que o TRUE não contemple. “Nós disponibilizamos o TRUE para todos no município, já para os trabalhadores que necessitem de transporte em outros horários ou localidades que o TRUE não contemple, o deslocamento para o trabalho ou áreas próximas ao Eusébio, estamos mobilizando, a partir de março, o auxílio transporte”.

Ainda de acordo com o gestor, o pedido do vale segue a autorização do desconto legal, de 6% sobre o salário do servidor.

>>> CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR O REQUERIMENTO