Prefeitura empossa novos Guardas Civis Municipais de Eusébio

quinta-feira | 02/02/2023
A solenidade aconteceu na sede da SMSPC. Fotos:Levy Oliveira/ PME

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio (SMSPC) empossou nesta quarta-feira (01) os novos Guardas Civis Municipais de Eusébio que concluíram o Curso de Formação em 2022. O Curso de Formação teve a duração de quatro meses entre aulas teóricas e práticas. A Secretária de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio Rejane Sales abriu a solenidade desejando boas vindas e repassando as orientações aos novos membros da corporação.

Rejane Sales destacou que os novos guardas foram preparados no Curso de Formação com disciplinas práticas e teóricas exatamente para saber como se portar diante das ocorrências e atendimentos à população, nos atendimentos de socorro e atender qualquer demanda que ocorra dentro do município.

Nesta quarta-feira os guardas empossados participaram de conversas individuais e reuniões internas. Receberam também os fardamentos para uso durante serviço. O Secretário Adjunto de Segurança, João Bosco e Silva Abraão, reforçou aos novos GCME a importância da disciplina e hierarquia. “É de grande importância que vocês que estão chegando atentem para as regras existentes na corporação e que a disciplina e a hierarquia caminham juntas. Sejam bem-vindos”, destacou.