Prefeitura entrega Medalha Eusébio Selo Verde

segunda-feira | 02/12/2013

Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (Amma), fez a entrega nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, da medalha Eusébio Selo Verde ao Grupo 3Corações pelos relevantes serviços prestados ao meio ambiente do município. A entrega da comenda aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Eusébio, com a presença do vice-prefeito Paulo César Feitosa, representando o prefeito Júnior, do secretário de Saúde Acilon Gonçalves e do presidente da Amma, Celso Rodrigues, entre outras autoridades.

A medalha Eusébio Selo Verde foi dedicada ao Grupo 3Corações (antigo Santa Clara), por seu apoio a coleta seletiva de lixo no município, como também a reforma da Praça 23 de Junho, que será entregue neste mês à comunidade eusebiense.

“Essa é a primeira medalha Eusébio Selo Verde que entregamos. E não poderia ter sido uma escolha melhor, pois o Grupo 3Corações, encravado no bairro Santa Clara, tem sido um grande parceiro dessa administração,” afirmou o vice-prefeito Paulo César Feitosa. Na oportunidade o diretor-presidente do Grupo 3Corações, Pedro Alcântara Rego de Lima, que é potiguar, foi agraciado com o título de cidadão eusebiense, através de requerimento apresentado pelo vereador Michel Chokito.