Prefeitura melhora iluminação da Praça e Areninha nas Guaribas

quinta-feira | 05/09/2019

Atendendo pedido da comunidade, a Prefeitura de Eusébio determinou a melhoria da iluminação da praça Herculino Elizário Barreto (Seu Nenê), no bairro Guaribas. O trabalho foi realizado por uma equipe de manutenção da B&Q, empresa licitada pelo município para a realização desses serviços, que fez a troca de todos os refletores daquele espaço público. O local também tem passado por uma constante manutenção e limpeza por parte da Autarquia Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano.

Com a melhoria da iluminação, a Areninha e a quadra de vôlei de praia, localizadas no local, podem ser utilizadas no período da noite pela população do bairro e adjacências. Segundo o vice-prefeito Paulo César Feitosa, o espaço, que foi construído pela AMMA, é usado para prática de esportes, dança e lazer entre os jovens, crianças e adultos.

O prefeito Acilon Gonçalves solicita a população local e das localidades vizinhas que preservem e zelem pelo espaço para que continue bem servindo aos praticantes de esportes e a população, que utiliza o polo para encontros, diversões e outras atividades culturais e de lazer.

A Equipe de Manutenção da AMMA tem um cronograma mensal de manutenção e limpeza do local. A Praça, além da Areninha (campo de futebol society com grama artificial) e da quadra de vôlei de areia, conta com academia de ginástica, play ground, espaços para corrida e caminhada, além de áreas de convivência e integração dos moradores.