Prefeitura pede aos beneficiários do primeiro lote do Vale Gás que não receberam o benefício que entrem em contato com o CRAS

domingo | 24/05/2020

A Prefeitura de Eusébio solicita aos moradores queforam beneficiados no primeiro lote do Vale Gás do Governo do Estado e que não receberam o benefício (nomes estão listados abaixo), que entrem em contato com os CRAS de seus territórios até a próxima terça-feira, dia 26 de maio, para receber o benefício. Esses moradores não foram localizados em suas residências pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) nos dias da entrega do Vale.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Michele Queiroz Cariello, caso pessoas não procurem os CRAS para receber o benefício até terça-feira, os vales serão devolvidos à Secretaria de Proteção Social do Estado, conforme orientação da própria Secretaria estadual. Michele informa, ainda, que os vales dos beneficiários do segundo lote começarão a ser distribuídos a partir do dia 02 de junho, em domicílio, pelas equipes dos CRAS.

São os seguintes os beneficiários que devem entrar em contato com o CRAS-Sede pelo telefone 98103-5108: Ana Karine Cardoso dos Santos Ângelo; Antônia Glória de e Celina Fernandes Lemos, todas do Parque Havaí; Ana Alice Aquino de Lima; Antônia Jeane dos Santos Gomes do Amaral; Antônia Rosirene de Sousa Lima; EdivâniaAlexandre da Silva; Flavia Maria do Nascimento dos Santos; Francisca Edineuda Silva de Mesquita e Francisca Lerismar Soares, todas do Cauaçu.

E ainda: Elieusa Carvalho dos Santos; Alessandra Barros de Oliveira, Amador; Adriana Galdino da Silva, Coité; Francisca Jaqueline do Nascimento Gomes Souza, Guaribas; Bráulia Oliveira da Costa, Parnamirim; Antônia Roberta Moraes Lima; e Antônia ValniceBezerra Carvalho; Francisca Suely Almeida dos Santos; Antônia Eudilenia Pereira de Sousa, todas da Urucunema, que também devem ligar para o CRAS –Sede.

Já as moradoras a seguir devem entrar em contato com o CRAS – Mangabeira pelo telefone 98208-7509, são elas: Amanda Alexandre Rodrigues, Precabura; Ana Carla Castro Silva, Timbú; Cícera Batista de Sousa, Encantada; Daniela Alves da Silva, Mangabeira; e Francisca Naisa da Silva, Novo Portugal. Por sua vez as beneficiadas com o Vale Gás a seguir devem se comunicar com o CRAS- Jabuti pelo telefone 98191-5446, são elas: Francisca Miriam Carneiro de Sousa, Jabuti e Fernanda da Silva Lima.