Prefeitura realiza o III Baile Anual do Eusébio Ritmos – Forró, neste sábado

sexta-feira | 09/08/2019

Neste sábado, 10 de agosto, acontecerá o III Baile Anual do Eusébio Ritmos – Forró, com a presença da cantora Cibele Silva. O evento é gratuito e acontecerá no Estádio Municipal, a partir das 20 horas. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Esportes e Juventude. “Esse é um momento de congraçamento e celebração, onde todos os participantes do Eusébio Ritmos e a população em geral se confraternizam em um aulão que vai até as 23 horas”, diz o secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito

O Eusébio Ritmos é um projeto realizado pela Secretaria de Esporte e Juventude, que conta ainda com aulas de Zumba. As aulas de Forró acontecem no Estádio Municipal, às terças e quintas-feiras, com o professor Irivan, no horário de 19h30 às 21 horas. Já as aulas de Zumba acontecem no Estádio Municipal, nos dias de segunda e quartas-feiras, das 19 às 20 horas, com a coordenação da professora Márcia; e no bairro Coaçu, no Ginásio da Escola São Miguel, às terças e quintas, das 19 às 20 horas, com a professora Joyce da Silva Neves.

Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, o Eusébio Ritmos vem dando uma grande contribuição para o fim do sedentarismo entre os moradores de Eusébio. Ele convida os munícipes a participarem das atividades em busca de uma saúde de melhor qualidade “O objetivo é oferecer aos cidadãos opções que possibilitem a prática de atividades físicas, visando qualidade de vida melhor.  Portanto, aqui no Eusébio só é sedentário quem quer, pois são oferecidas diversas oportunidades, como o próprio Eusébio Ritmos, escolinhas esportivas, academias nas praças públicas, entre outras atividades. Convido a todos a saírem do comodismo e na zona de conforto e darem a si mesmos essa oportunidade de uma vida mais saudável!” concluiu.