Prefeitura realiza obras de pavimentação em pedra tosca nos bairros Mangabeira, Timbú e Coité

quinta-feira | 23/02/2023
Foto: SEINSP

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINSP), continua realizando obras na infraestrutura do município, mesmo com o período chuvoso. As obras estão sendo realizadas nos bairros: Mangabeira, Timbú e Coité.

No bairro Mangabeira, as obras de pavimentação estão sendo feitas na Travessa Willame Santos, Travessa Santa Maria, Travessa Francisco Nascimento e Travessa Francisco Silva Filho. No Timbú, na Rua Zezito Gomes e na Travessa Tropicália. E no bairro Coité, na Rua Luiz Cossa, Rua Onze e Rua Maria Salete Ciseski de Costa

“Mesmo nesse período de quadra invernosa, estamos dando prosseguimento nas obras. A estimativa é de que até o final deste mês as pavimentações em pedra tosca estejam concluídas”, disse Rafaela Mota, Coordenadora Setorial de Projetos de Engenharia da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Eusébio.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca que a Prefeitura vem dando prioridade as obras de infraestrutura, mesmo em período chuvoso, com o objetivo de evitar alagamentos e visando a melhoria dos acessos nas vias da cidade. “Vamos dar continuidade ao cronograma de obras já planejado para que haja o menor impacto possível para os moradores. Os transtornos são momentâneos, mas as benfeitorias serão permanentes”, destaca.