Preso acusado de tentativa de homicídio

sexta-feira | 28/03/2014

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania – SMSPC realizou a prisão de Raimundo Jerônimo Neto, 47 anos, residente na Rua Debbie, Coité, que já tinha mandado de prisão expedida, em aberto, pela Justiça. A prisão foi realizada pelos GMs Cordeiro, Cavalcante, Fábio e Júlio Cesar, que realizavam o patrulhamento de rotina pelas ruas do município.

O acusado foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Ele é acusado de tentativa de homicídio e lesão grave. Segundo o secretário de Municipal de Segurança Pública, os patrulhamentos de rotina realizados pela Guarda Municipal tem auxiliado o trabalho da Polícia na cidade. "Nosso trabalho é feito em conjunto, de forma integrada, para garantir aos nossos munícipes mais tranqüilidade e segurança", disse o secretário.