Procon Câmara Municipal realiza ação no Dia do Consumidor

terça-feira | 12/03/2024

O Procon da Câmara Municipal de Eusébio realiza nesta sexta-feira (15), no prédio da Casa Legislativa Municipal o Dia do Consumidor. Serão realizados atendimentos ao público, como renegociação de dívidas, emissão de documentos e orientações por meio do Caminhão do Cidadão.

Rebeka Fontenele, advogada e conciliadora do Procon da Câmara de Eusébio destaca quais serão os atendimentos disponíveis no dia 15 de março. “Teremos a presença de representantes de bancos, da Enel, Cagece, empresas de telefonia a fim de negociar débitos em atraso dos consumidores do município”, destacou.

O Procon da Câmara Municipal funciona desde agosto de 2023. Durante esse período o Procon já realizou 100 audiências. Duzentos atendimentos em linha direta com a companhia Enel e Cagece e 300 reclamações protocolizadas. O Procon funciona na Câmara Municipal de Eusébio, Avenida Eduardo Sá, nº 50, com funcionamento de segunda a sexta das 8h às 13h.