Professores recebem abono equivalente a 70% do salário de dezembro

quinta-feira | 23/01/2014

A Prefeitura de Eusébio está concedendo um abono aos professores, coordenadores e diretores da Rede Municipal de Ensino. O benefício equivale a 70% dos salários que fazem jus os profissionais concursados e contratados. Segundo o Prefeito Júnior, o abono é uma forma da Prefeitura reconhecer o trabalho realizado pelos profissionais que têm se dedicado para que o município seja destaque na Educação no Estado do Ceará.

Segundo o prefeito, o recurso para pagamento do abono é proveniente de uma perfeita aplicação dos recursos públicos pela administração associado ao crescimento econômico que o município vem experimentando com as políticas públicas implementadas pela atual administração. Ao todo, 638 profissionais da educação receberão o abono a partir desta quinta-feira, dia 23 de janeiro.

“Nos últimos anos nosso município tem recebido diversas homenagens devido a nossa política de proporcionar aos munícipes uma educação de qualidade. Nosso tempo integral é exemplo em todo estado, inclusive para a capital cearense. Portanto, a administração vem reconhecer o valor daqueles que fazem a nossa educação uma das melhores do Ceará”, destaca o Prefeito Júnior.