Projeto Arca de Noé conta com número de whatsapp para atendimentos

segunda-feira | 18/07/2022
Foto: Cícero Filho/Divulgação

O Projeto Arca de Noé, inaugurado recentemente, conta com um número de WhatsApp para atendimentos. A coordenação do equipamento aguarda a licença da vigilância sanitária e do Conselho de Medicina Veterinária para poder trabalhar efetivamente, já que no momento a Arca de Noé funciona apenas internamente. “É importante que todos saibam que Arca de Noé não é um abrigo, e sim um local de cuidados. Cuidamos dos animais que necessitam. Casos de não encontrarmos os donos dos animais, nós os preparamos para adoção”, disse Cícero Filho, coordenador da Arca de Noé.

O Prefeito Acilon Gonçalves reforça. “A equipe irá verificar se o animal tem dono. Se tiver, ele tem que se responsabilizar pelos cuidados com o animal. A sociedade tem que respeitar os animais, pois eles merecem ser bem tratados. Caso o animal abandonado não tenha dono, o levaremos para o Santuário Arca de Noé, para uma possível adoção”, disse.

O telefone de contato do Santuário Arca de Noé é: (85) 9.9133.23.98. O Prefeito Acilon Gonçalves pontua que as demandas relacionadas ao Santuário devem ser apenas pelo WhatsApp. “Não aceitamos trotes. E, as ligações e mensagens devem ser feitas apenas pelo WhatsApp, para eu saber quem está entrando em contato”, pontuou.