Projeto facilita renegociação de dívidas do servidor público de Eusébio com o Banco Itaú

quinta-feira | 15/09/2022

A Prefeitura de Eusébio está apoiando o projeto que visa garantir a saúde financeira dos servidores públicos municipais que foi lançado pelo Banco Itaú, que é a instituição responsável pelo pagamento da folha de pagamento da municipalidade. A ação é voltada para os servidores que estejam com problemas para regularizar seus débitos junto ao Banco. A instituição também está com um programa de descontos para os clientes que estejam com alguma dificuldade de cumprir os pagamentos. Ele pode negociar um valor de parcela que se enquadre em seu orçamento.

O Banco realiza também um Feirão de Negociação de dívidas, que vai até 30 de setembro, com descontos para que os clientes possam renegociar suas dívidas. Os interessados podem ter mais informações através dos canais: App Itaú, Itaú na Internet, site Renegocie Fácil (https://www.renegociefacil.itau.com.br/) e pelo WhatsApp Itaú de Renegociação (11 4004-1144).

O atendimento também pode ser feito diretamente na agência do Banco Itaú no Shopping Eusébio. O servidor, ao negociar com a instituição, pode escolher a quantidade de parcelas, valor de entrada ou se deseja o pagamento à vista. Após o acordo, em apenas cinco dias, o devedor que esteja com seu nome no vermelho, volta a ter novamente crédito no mercado.