Publicações Oficiais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2017

terça-feira | 24/01/2017

O Prefeito Municipal de Eusébio – CE, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, vem convocar os Candidatos do Concurso Público Municipal, regido pelo Edital de Concurso Público Nº 001/2013, de 03 de Maio de 2013, a comparecer à Administração Municipal de Eusébio, à Rua Edmilson Pinheiro, 150 – Bairro Autódromo – Eusébio – CE, no horário das 8 ás 13 horas, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da publicação deste Edital de Convocação, munidos de todos os documentos comprobatórios e exames do disposto no Anexo VI, do Edital do Concurso Público Nº 001/2013, de 03 de Maio de 2013, sob pena de serem desclassificados. Paço da Prefeitura Municipal de Eusébio, Estado do Ceará, aos 24 de Janeiro de 2017. (Relação por Cargo e Nome): Professor Educação Básica – Ciências 100hs: Sheila da Silva Moura. Professor de Educação Básica – Geografia 100hs: Isabel Patrícia Gomes Martins, Francisco Clodio da Cunha Neto, Nivardo Nobre Nojosa, Debora Teixeira Ferreira Lima. Professor de Educação Básica – História 100hs: Antonio Werley Cordeiro Soares, Pedro Henrique de Carvalho, Antonia Valdilene Rocha de Souza, Ana Virginia da Silva Pereira, Maria Lucy dos Santos, Jefferson Felipe dos Santos, Naigleison Ferreira Santiago, George Sousa Cavalcante, Francisca Meiryanne da Costa Dantas, Favianni da Silva, Mario Bezerra Fernandes Junior, Jean Carlo Guilherme Negreiros, Cleisylene Menezes Sousa, Jose Fernando Saroba Monteiro, Emmanuel Alexandre Nogueira Borges, Emanuela Vieira de Oliveira, Amarildo Soares de Sousa, Luis Cassimiro Filho, Francisca Eveline Pereira Viana, Jose Salvador de Almeida, Priscylla Lima de Aguiar. Professor de Educação Básica – Portuguesa 200hs: Nathalia Viana da Mota Sampaio, Ailca Antonia da Silva Pereira, Maria Isabela Benjamim Lima, Fernando Lima Menezes, Fabiano da Silva Lima, Lidiana dos Santos da Fonseca, Lyssandra Maria Costa Torres, Karla Raphaella Costa Pereira, Herbenia Freitas Ribeiro, Eduardo Jorge Tabosa Batista, Mayara de Souza Ferreira, Edson Silva Barbosa, Derek de Sousa Tavares, Maria Jose Maciel Teixeira, Ana Paula Rocha Camara Dias, Kamila Caetano de Freitas. Professor de Educação Básica – Matemática 200hs: Flavio Portela Vasconcelos Filho, Carlos Alex Martins Oliveira, Lara Barros da silva, Ricardo Cruz Ferreira, Raimundo da Frota Magalhães Junior, Jose Airton de Oliveira Faustino, Antonia Iraice Pereira de Sousa, Luis Ferreira da Silva Junior, Camila Alencar Guimaraes, Mariany da Silva Brasil, Giselle Dantas Lopes, Evanilson Lima do Nascimento.

ACILON GONÇALVES PINTO JUNIOR – Prefeito Municipal