Publicações Oficiais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 006/2016

sexta-feira | 07/04/2017

O Prefeito Municipal de Eusébio – CE, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, vem convocar os Candidatos Classificados do Concurso Público Municipal, regido pelo Edital de Concurso Público Nº 001/2013, de 03 de Maio de 2013, a comparecerem à Administração Municipal de Eusébio, à Rua Edmilson Pinheiro, 150 – Bairro Autódromo – Eusébio – CE, no horário das 8 ás 13 horas, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da publicação deste Edital de Convocação, munidos de todos os documentos comprobatórios e exames do disposto no Anexo VI , do Edital do Concurso Público Nº 001/2013, de 03 de Maio de 2013, sob pena de serem desclassificados. Paço da Prefeitura Municipal de Eusébio, Estado do Ceará, aos 06 de Abril de 2016.

Relação por Cargo e Nome

Motorista: Antonio Andrade de Sousa Junior; Rafhael Gomes de Vasconcelos; Francisco Augusto Militão.
Auxiliar de Saúde Bucal: Maria Marlucia Nascimento da Costa; Maria Edna do Nascimento; Sandra Maria Sousa da Silva Queiroz.
Advogado: Antonio Marques Cavalcante Filho.
Fisioterapeuta: Glaucia Siqueira Barreto Carvalho.
Médico Ginecologista Obstetra: Renata Silva dos Santos (Reclassificado).
Médico PSF: Paulo Pedro Pinheiro Bastos (Reclassificado).
Odontologo PSF: Ana Paula Ponte Vasconcelos Pereira.
Professor de Educação Básica – Educação Fisica – 200H: Diogo Tavares Marreiros de Castro; Mauri Barcelos Ribeiro Neto; Cesar Augusto Barroso de Andrade.
Professor de Educação Básica – Língua Inglesa: Elizeu Almeida da Silva (Reclassificado).
Terapeuta Ocupacional: Rita de Cassia de Lima Pinto.