Publicações Oficiais

PREFEITURA DE EUSÉBIO – EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2022

segunda-feira | 17/01/2022

O Prefeito Municipal de Eusébio – CE, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, vem convocar os Candidatos Classificados do Concurso Público Municipal, regido pelo Edital de Concurso Público Nº 001/2020, de 13 de Março de 2020, conforme relação abaixo, a comparecerem à Administração Municipal de Eusébio, à Rua Edmilson Pinheiro, 150 – Bairro Autódromo – Eusébio – CE, no horário das 8 ás 13 horas, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da publicação deste Edital de Convocação, munidos de todos os documentos comprobatórios do disposto no Item 12, do Edital do Concurso Público Nº 001/2020, de 13 de Março de 2020, sob pena de serem desclassificados.

Paço da Prefeitura Municipal de Eusébio, Estado do Ceará, aos 14 de janeiro de 2022.

• Relação por Cargo e Nome:

Auditor Fiscal de Tributos – 40h semanais – Raiana Moura Alves, Johnny Correia Girão de Oliveira, Hudson Gomes de Assis.

Arquiteto – 20h semanais – Francisca Bruna Santiago Viana Cavalcante.

Geógrafo – 20h semanais – Ana Carla Alves Gomes.

Fiscal Ambiental e Controle Urbano – 20h semanais – Maria Augusta Silva, Allef Jorge da Silva Macedo, Natália Reis Studart, Marina Urano de Carvalho Caldas.

Engenheiro Ambiental – 20h semanais – Paula Cruz de Albuquerque.

Engenheiro Civil – 20h semanais – Ayrton Queiroz de Sousa Marinho Mesquita.

Procurador Autárquico – 20h semanais – Jonas Almeida Rodrigues – PcD.

Fiscal Auxiliar Ambiental e Controle Urbano – 40h semanais – Vicente Alves de Oliveira Neto, Maria Regiane Costa de Sousa, Adriano José Jacó da Silva, Claudiana Santos Moreira.

Acilon Gonçalves