Sala do Empreendedor e Sine IDT realizam “Black Friday do Emprego” em Eusébio

quarta-feira | 23/11/2022

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sine/IDT, realiza nesta sexta-feira (25) o evento “Black Friday do Emprego”, que tem como objetivo fazer a seleção daquelas pessoas que tem interesse em conseguir um emprego ainda este ano. Os interessados em conseguir a tão sonhada vaga de emprego, deve comparecer no Sine de Eusébio e preencher uma ficha cadastral.

De acordo com Patrícia Studart, secretária-adjunta de Desenvolvimento Social de Eusébio, várias empresas de Eusébio procuram vendedores para o seu quadro de funcionários. “Várias empresas instaladas em Eusébio com vagas ociosas irão comparecer ao Sine de Eusébio para fazer a seleção daquelas pessoas que tenham interesse em participar. Vagas para vendedores são as mais solicitadas pelas empresas”, disse.

Patrícia Studart ainda destaca as ações que a Sala do Empreendedor irá fazer durante o evento desta sexta-feira (25): “Aqui na Sala do Empreendedor de Eusébio, iremos disponibilizar alguns serviços durante o evento, como por exemplo: elaboração de currículo, divulgação do Ceará Credi e disponibilizar encaminhamentos de emprego daquelas pessoas que não puderem comparecer no evento”, disse.