Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Sala do Empreendedor recebe inscrições para Curso de Instalador e Reparador de Redes

terça-feira | 08/11/2022


A Sala do Empreendedor de Eusébio está com inscrições abertas para o Curso de Instalador e Reparador de Redes. Esse curso será realizado em parceria com uma empresa instalada em Eusébio e é destinado somente aos ex-alunos e alunos concludentes do curso de Eletromecânica da Escola Estadual de Ensino Profissional Eusébio de Queiroz.
As inscrições vão até o dia 18 deste mês e os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor de Eusébio, que fica na Rua Irmã Ambrosina, nº 83, Centro. A Sala do Empreendedor vai receber as inscrições das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira. Os interessados precisam levar RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, certificado ou declaração escolar e número do NIS.
“O curso terá a duração de 2 meses e estamos trabalhando numa média de 25 alunos por turma e desses 25, queremos absorver 20 alunos. É uma oportunidade que eles terão de aprender sobre instalação e reparação de Redes e após a realização do curso, os que mais se destacarem durante o mesmo serão absorvidos pela empresa”, disse Patrícia Studart, secretária-adjunta de Desenvolvimento Social de Eusébio.