Santarém é campeão municipal de Futebol Masters ao vencer o Coaçu nos pênaltis

terça-feira | 18/02/2020

O União Santarém tornou-se campeão do XXIV Campeonato Municipal de Masters, no sábado passado (15), ao vencer nos pênaltis a equipe do Coaçu, por 4 x 2, no Estádio Municipal. Os gols foram marcados por Paulo Henrique Souza (3) e Robson Soares, para o Santarém e Luís Cláudio Silva e Jozilei Ferreira, para o Coaçu. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Esporte e Juventude.

No período normal a partida ficou no 0X0 apesar de ter sido muito disputada, com as equipes procurando a vitória.O artilheiro da competição foi atleta Francisco Sócrates Gonçalves dos Santos, o Socó, da equipe do Coaçu, com 5 gols. Já o goleiro menos vazado foi Celivânio Silva, o Poita, da equipe do Santarém. A competição teve participação de 16 Equipes.

Handebol

A equipe masculina de Handebol do Sport Club Eusébio sagrou-se campeã da Supercopa Rede Cuca de Handebol 2020, realizada de 14 a 16 deste mês na Rede Cuca Barra, em Fortaleza. O torneio contou com 30 equipes e teve como objetivo reforçar a relevância da prática esportiva, proporcionando a superação de limites e melhoria da qualidade de vida dos jovens e sua integração pelo esporte. O time recebeu a premiação de R$ 1.000,00.