Santo Antônio recebe o Prefeitura nos Bairros neste sábado

quinta-feira | 17/01/2019

Neste próximo sábado (19) acontece a 5ª edição do Prefeitura nos Bairros, no Polo de Atendimento do bairro Santo Antônio. Na ocasião o prefeito Acilon Gonçalves vai reinaugurar o ginásio poliesportivo da localidade e também serão disponibilizados todos os serviços da Prefeitura de Eusébio para facilitar a vida da população. Segundo o prefeito, todas as secretarias estarão representadas para ouvir as demandas dos moradores tanto do Santo Antônio quanto do Santa Clara.

A programação acontecerá a partir das 8h até 12h. A prestação de serviços acontecerá no Polo de Atendimento à Juventude, com diversos serviços como: glicemia, medição de pressão, consultas clinicas, vacinação de cães e gatos, informações de matriculas e projetos, pela Secretaria de Educação; matricula de cursos do NAEC, pela Cultura; Informes de copas e campeonatos e demais projetos pela Secretaria de Esporte e Juventude; informações sobre trânsito com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).

Estarão disponíveis ainda: o atendimento do SINE, com recebimento de currículos de emprego e cadastramento da Carteira de Trabalho; da Secretaria de Desenvolvimento Social, que dará informações sobre os projetos sociais, como renda mínima, aluguel social e cesta básica, além do cadastro único e outros projetos; da Secretaria de Obras receberá pedidos do caminhão Limpa Fossa, de obras e serviços; da Casa do Cidadão fará a emissão de RG’s e da Assessoria Jurídica, fará atendimentos também de dúvidas sobre processos.

A quadra Poliesportiva do Santo Antônio, que será reinaugurada, foi totalmente reformada e modernizada nos padrões oficiais, com vestuários, almoxarifado, novo teto, nova iluminação, quadra com nova pintura, arquibancadas e alambrados, proporcionando aos estudantes e moradores um local moderno para as práticas esportivas.