SDS realiza ações nos CRAS no Dia Internacional da Mulher

terça-feira | 07/03/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realiza nesta quarta-feira (8), programação nas unidades do CRAS do município. Serão momentos de acolhida, café da manhã, roda de conversa, alongamento com educador físico, massoterapia, entre outras atividades. As ações acontecerão simultaneamente a partir das 9h às 12h no CRAS Centro, CRAS Jabuti e CRAS Mangabeira.

Samara Cordeiro, secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio, reforça importância das pessoas refletirem a respeito das desigualdades e da violência que as mulheres sofrem. “O dia 08 de março é um dia para reflexão a respeito de toda a desigualdade e a violência que as mulheres sofrem no Brasil e no mundo. É um momento para combater o silenciamento que existe e que normaliza a desigualdade e as violências sofridas pelas mulheres, além de ser um momento para repensar atitudes e tentar construir uma sociedade sem desigualdade e preconceito de gênero,” ressaltou.

Confira a programação que será realizada nos Centros de Referência de Assitência Social (CRAS) em comemoração do Dia Internacional da Mulher.

CRAS TIMBU

• Alongamento com educador físico do NASF

CRAS MANGABEIRA

• Café da manhã