Secretaria de Cultura e Turismo faz balanço das ações do Pintando o 7

quinta-feira | 14/11/2013

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou o balanço das ações do projeto "Pintando o 7", realizado durante o mês de outubro. Foram realizadas 12 atividades nas diversas comunidades do município, contando com atividades lúdicas, de educação e cultura, em comemoração ao mês da criança.

O projeto teve seu inicio há 2 anos e percorre toda a cidade no mês de outubro. Neste ano as atividades foram realizadas no Novo Portugal, Sede, Mangabeira, Cauaçu, Guaribas, Encantada, Tamatanduba, Santa Clara, Timbú, Jabuti, Santo Antônio, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e na sede do Projeto 0 à 6 anos, contemplando um total de mais de 3.600 crianças.

A realização da atividade só foi possível devido o apoio intersetorial de outras pastas como a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Social.

O Prefeito Júnior destaca que o projeto “Pintando o 7” cumpriu sua missão de homenagear de forma lúdica as crianças eusebienses com uma intensa programação no mês de outubro. Momentos estes, que segundo ele, ficarão na memória dos que participaram. “O projeto reuniu em um só lugar diversas manifestações artísticas que aconteceram simultaneamente levando alegria e diversão para as localidades de nossa cidade”, destacou