Secretaria de Cultura e Turismo inicia votação popular para escolha do Portal de Entrada do Eusébio

terça-feira | 22/03/2022

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), já disponibilizou o link para votação da escolha do Portal de Entrada da Cidade de Eusébio, do concurso público cultural (vote no link abaixo). Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Tarcísio da Cultura, mais uma vez a Prefeitura está oportunizando à população de Eusébio a oportunidade de participar e contribuir com a história do município.

A votação seguirá até a 0h59 da próxima segunda-feira (28). A Secult incentiva a população a votar e fazer a propaganda boca a boca para que mais pessoas possam participar desse momento. O símbolo que marcará a entrada da cidade, será colocado em pontos estratégicos, na CE-040, CE-010, BR-116, Anel Rodoviário e trará uma identidade para o município, sendo também mais um ponto turístico, como ocorre hoje com o letreiro Eu Amo Eusébio, que é um dos pontos mais fotografados por moradores e visitantes atualmente.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca que o concurso cultural para escolha do portal também trará aos participantes o sentimento de pertencimento e de amor a sua terra e fará com que a cidade ganhe destaque entre os que transitam pelas rodovias. “Será também uma forma de bem recepcionar os visitantes que chegam ao Município e de movimentar a economia local, pois é uma ação voltada para a ampliação do turismo local,” avalia.

Vote aqui em uma das artes abaixo: