Secretaria de Desenvolvimento Social inicia atualização do Cadastro Único

quarta-feira | 04/10/2023

A Prefeitura de Eusébio, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realiza durante este mês de outubro atendimento especial das pessoas e famílias que recebem benefícios por meio do Cadastro Único para atualização dos seus dados. A atualização pode ser feita nos Centros de Referência em Assistencia Social (Cras) da Sede, Mangabeira, Jabuti e no Polo do Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h as 12h e de 13h às 16h.

A Secretaria do Desenvolvimento Social alerta que as pessoas que não atualizaram seus dados desde 2018/2019, precisam fazer a atualização com urgência. Os beneficiários devem levar, em mãos: RG (Identidade), CPF, declaração escolar, comprovante de residência e carteira de trabalho. Segundo a SDS, somente com o cadastro atualizado, essas pessoas e famílias podem continuar recebendo os benefícios dos principais programas do governo federal. O Cadastro Único dá acesso a benefícios como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira da Pessoa Idosa e outros.