Secretaria de Educação divulga resultado final da seleção de bolsistas do PAIC Integral

segunda-feira | 08/05/2023

A Secretaria Municipal de Educação de Eusébio divulgou nesta segunda-feira (8), em consonância com a SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ-SEDUC, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORES do referido programa, torna público o resultado final da seleção de profissionais para atuarem como formadores nos Eixo dos Anos Iniciais do Ciclo de Alfabetização (1º ao 3º anos) e no Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Matemática e Língua Portuguesa) com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores, conforme estabelecido na Chamada Pública 01/2023.

Confira abaixo a relação dos candidatos aprovados na seleção do Banco de Bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral – Eusébio-CE – Chamada Pública 01/2023, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, para o desenvolvimento e execução das atividades do programa, conforme as necessidades de cada Eixo:

Nº NOME DO CANDIDATO EIXO DE ATUAÇÃO
1 ANA LUCIA DOS SANTOS CICLO DE ALFABETIZAÇÃO – ANOS INICIAIS