Secretaria de Educação divulga resultado final do PAIC Integral

quinta-feira | 14/03/2024

A Secretaria Municipal de Educação de Eusébio, em consonância com a SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ-SEDUC, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORES do referido programa, torna pública a seleção de profissionais para atuarem como formadores no Eixo de Educação Infantil e no Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Ciências da Natureza e Língua Portuguesa) com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores, conforme estabelecido na Chamada Pública 01/2024.

Diante do exposto, segue resultado final com a relação de candidatos aprovados na seleção para o Banco de Bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral – Eusébio-CE – Chamada Pública 01/2024, da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, para o desenvolvimento e execução das atividades do programa conforme as necessidades de cada Eixo:

NOME DO CANDIDATOEIXO DE ATUAÇÃO
Luciana Lopes FerreiraEducação Infantil