Secretaria de Finanças realiza atendimento virtual e o atendimento presencial só em casos de urgência

sábado | 04/04/2020

A Secretaria de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Eusébio, desde a decretação do isolamento social, continua trabalhando em regime de “Home Office”, devido a pandemia do Coronavírus, Segundo a titular da pasta, Tamara Holanda, a partir de segunda-feira (6), a Secretaria estará realizando atendimentos presenciais mediante agendamento, mas apenas para situações específicas de emergência.

Em comunicado enviado aos contribuintes, a Secretaria informou a
suspensão dos atendimentos presenciais, até segunda ordem. Também colocou à disposição os canais de comunicação, via telefone e e-mail,
referentes ao setor de arrecadação de tributos. O atendimento acontecerá por esses canais, de segunda à sexta, exceto em feriados, no horário de 8 ás 16 horas.

Os serviços que serão atendidos por telefone e e-mail são os seguintes:
IPTU, via e-mail: iptu.eusebio@gmail.com e via telefone: (85) 3260 2694 ou 3452 8224; ISS/ALVARÁ e ITBI, via e-mail: arrecadação.eusebio@gmail.com e via telefone: (85) 3269 1596 e 3452 8223. Segundo Tamara, o gabinete da Secretaria, estará disponibilizando, de segunda à sexta, exceto em feriados, no horário de 08h até às 14h, o atendimento via e-mail: sefin@eusebio.ce.gov.br. “Disponibilizaremos o atendimento presencial exclusivamente para situações de emergência, devendo o mesmo ser agendado, através dos canais de comunicação disponibilizados, em seu setor especifico. Contamos com o apoio dos contribuintes para a atenção aos devidos cuidados de prevenção para o combate ao Covid-19”, afirma Tamara Holanda.