Secretaria de Obras conclui pavimentação asfáltica nas Travessas Blumenau e Manduca

quinta-feira | 12/01/2023
Foto: Travessa Blumenau (Secretaria de Obras).

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), continua realizando mais obras de pavimentação asfáltica na cidade, melhorando a infraestrutura do município. Desta vez, duas Travessas estão com obras praticamente concluídas. São elas: Travessa Manduca, no bairro Pires Façanha e Travessa Blumenau, no bairro Lagoinha. Ao todo, foram três dias de obras incluindo capinação, limpeza e aplicação do asfalto.

“Estamos sempre fazendo a melhoria contínua da malha viária do Eusébio, conforme diretrizes estabelecidas pelo prefeito Acilon Gonçalves, no intuito de melhorar a trafegabilidade dos moradores e atrair investimentos para a cidade’’, disse Ícaro Sampaio, secretário de Obras e Serviços Públicos de Eusébio.

De acordo com o secretário Ícaro Sampaio, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) realizará várias obras no município. “Nos reunimos nesta quarta-feira com o prefeito Acilon Gonçalves, na qual montamos um planejamento estratégico para 2023 e 2024. Muita coisa boa será feita na cidade”, disse.