Secretaria de Obras de Eusébio disponibiliza canais de comunicação para solicitação de serviços

quinta-feira | 30/07/2020

A Prefeitura de Eusebio, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para facilitar a vida dos cidadãos eusebienses está recebendosolicitações de serviços de forma remota, evitando assim que as pessoas tenham que se deslocar à sede do órgão sem necessidade. “Devido, ainda, ao atual momento em que devemos ter o máximo de cuidados com relação ao novo coronavírus, estamos atendendo prioritariamente através das redes sociais, telefones e por e-mail, mas caso haja uma grande necessidade, atendemos também de forma presencial, mas sem aglomerações e, as pessoas devem estar de máscara e atender o distanciamento social entre as demais pessoas”, afirma o secretário de Obras, Sebastião Albuquerque.

Os telefones gerais da Secretaria de Obras são os seguintes: 3260 1193 ou 3260 1038; Iluminação Pública, pelo telefone grátis 0800.606.1526 ou pelo aplicativo Cidade Iluminada, disponível para celulares com sistema androide ou IOS.

Outros serviços podem ser solicitados pelo 98107-1434 com o secretário Sebastião Albuquerque. Outros canais de comunicação são: o e-mail obraseusebio@yahoo.com.br ou o WhatsApp da Secretaria de Obras pelo número 98105-7631. “Mesmo no período do isolamento mais rígido, a secretaria não parou suas atividades de manutenção, limpeza e melhorias na cidade. Com esse novo momento pedimos a colaboração da população para só se dirigir à nossa sede em caso de necessidade para que evitemos aumento dos casos, já que atualmente estamos numa situação de estabilização e não podemos ter retrocesso”, ressaltou Sebastião Albuquerque.