Secretaria de Obras finaliza pavimentação asfáltica da Rua Ana Maria Sousa

terça-feira | 22/11/2022
A Rua faz a ligação entre a Avenida Cícero Sá e a Rua Irmã Ambrosina. Fotos: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), finalizou, nesta segunda-feira (21), as obras de pavimentação asfáltica da Rua Ana Maria de Souza, no Centro. A Rua faz a ligação entre a Avenida Cícero Sá e a Rua Irmã Ambrosina, sendo uma opção de acesso à Avenida Eusebio de Queiroz para todos que trafegam na Região. “Essa obra além de melhorar a mobilidade entre estas vias, atende uma demanda antiga dos moradores que reclamavam de alagamentos no período chuvoso, o que foi resolvido com a execução de obras de drenagem no local”, disse Ícaro Sampaio, Secretário de Obras e Serviços Públicos de Eusébio.

Segundo Rafaela Mota, o próximo passo é a conclusão da pavimentação na Estrada do Fio. “Concluimos a pavimentação da Ana Maria Sousa e iremos seguir para a finalização da camada de asfalto da Estrada do Fio, outra grande solicitação de quem mora nas proximidades e de quem também trafega na via”, disse Rafaela Mota, Coordenadora Setorial de Projetos de Engenharia da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Eusébio.