Secretaria do Trabalho de Eusébio e Ceará Segurança capacitam profissionais para o Terrazo Shopping

quarta-feira | 21/06/2023
Fotos: Jully Lioba/PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SETRA), em parceria com o SINE/ IDT e a empresa Ceará Segurança Padrão Serviços, realizou na manhã desta quarta-feira (21) o primeiro dia de capacitação e seleção para os cargos de Fiscal de piso e Vigilante que trabalharão no Terrazo Shopping. A capacitação continua nesta quinta-feira (22). Foram recebidos oitocentos currículos para as vagas, destes foram selecionados cem candidatos para participar da capacitação que está sendo ministrada no auditório do CAPS Geral por Valdo Nascimento, que faz parte do Grupo Ceará Segurança.

Segundo Patrícia Studart, secretária do Trabalho, Emprego e Renda, a capacitação foi dividida em dois dias para receber os 100 selecionados. “Durante a capacitação, eles terão noções de segurança em shopping e sobre relações interpessoais. Após essa capacitação, todos os participantes receberão certificados, mas somente quarenta deles serão efetivados para trabalhar no Terrazo Shopping, que será inaugurado no dia 18 de julho. Seguimos firmes capacitando e qualificando os eusebienses para as vagas existentes no município”, destacou.