Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Autarquia Municipal de Trânsito (AMT)

Autarquia Municipal de Trânsito de Eusébio (AMT) tem como objetivo cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito; planejar, projetar, regulamentar e operar o trânsito na cidade.

Deverá ainda implantar, manter e operar o sistema de sinalização, os dispositivos e equipamentos de controle viário, executar a fiscalização de trânsito; aplicar as penalidades de advertência e autuar e multar as infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Tem ainda como atribuições, promover e participar de projetos e programas de educação e segurança de trânsito, de acordo com as medidas estabelecidas pelo Contran; licenciar e registrar, na forma da legislação, os veículos, sejam ciclo motores, de tração e propulsão humana e tração animal.

Você pode acessar o site da AMT: http://www.amteusebio.com.br/

 

secretário
Lauro Leite

Lauro da Costa Leite Sobrinho é natural de Fortaleza (CE), nasceu em 10 de outubro e é formado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará (Uece).Foi titular de várias delegacias especializadas na Capital e Interior, trabalhou no Instituto de Identificação e na Academia da Polícia Civil e foi Assessor Especial da Polícia Civil de 1987 a 1997, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará. Foi Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania do Eusébio.

Últimas

Notícias

Galeria

Multimídia

Fale Conosco
Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Endereço e Contato

Rua Primeiro de Maio, 02 - Centro

3260.4634 (Recepção) / 3260.5255 (Ouvidoria da AMT)