Assessoria Especial de Desenvolvimento Econômico

A Assessoria Especial de Desenvolvimento Econômico, com status de Secretaria, tem como missão realizar ações estratégicas de desenvolvimento econômico, coordenando a indução e o fomento ao desenvolvimento econômico do município e implementando ações visando a atração de novos negócios. Visa ainda fortalecer o sistema produtivo formal e informal, gerenciando os incentivos fiscais e a infraestruturas para implantação de negócios locais. Atua tanto no incentivo ao empreendedorismo como na atração de investimentos.

Assessoria da Mulher realiza agendamento do exame de prevenção do câncer de colo de útero para junho
17 de maio de 2024
A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Assessoria de Políticas Públicas de Mulher, reiniciará na próxima semana os agendamentos para os ...

Av. Eusébio de Queiroz, 955, 2º andar