Assessoria Especial de Desenvolvimento Econômico

A Assessoria Especial de Desenvolvimento Econômico, com status de Secretaria, tem como missão realizar ações estratégicas de desenvolvimento econômico, coordenando a indução e o fomento ao desenvolvimento econômico do município e implementando ações visando a atração de novos negócios. Visa ainda fortalecer o sistema produtivo formal e informal, gerenciando os incentivos fiscais e a infraestruturas para implantação de negócios locais. Atua tanto no incentivo ao empreendedorismo como na atração de investimentos.

Eilson Gurgel

Eilson Gurgel Fernandes nasceu em 17 de março de 1956, em Mossoró (RN). É formado em Engenharia de Pesca, pela Universidade Federal do Ceará (UFC).  Atuou no ramo empresarial em diversas empresas e no setor público atuou na Prefeitura Municipal de Mossoró (1982/1984). Está na Prefeitura de Eusébio desde 2004, como coordenador Especial de Desenvolvimento Econômico.

DAE realiza comemoração em alusão aos 13 anos do Peteca
25 de outubro de 2021
A Prefeitura de Eusébio através da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Apoio ao Estudante (DAE) realizou na quinta-feira (21), uma ação de sensibilização em ...

Rua Eduardo Sá, 51 - Centro