Instituto de Previdência do Município de Eusébio (IPME)

O Instituto de Previdência do Município de Eusébio (IPME) é uma Autarquia Municipal, criada pela Lei Nº 457, de 21 de novembro de 2001, e tem seu funcionamento à luz da Lei 9.717/1998, que dispõe sobre as regras gerais para organização dos regimes próprios de previdência. Sua missão é ser depositário e gestor dos recursos financeiros das contribuições previdenciárias para resguardar aos segurados e dependentes benefícios futuros.

secretário
Plínio Bezerra

Plínio Bezerra Câmara Campos, natural de Fortaleza, é Tecnólogo em Processos Gerenciais pela Universidade Estácio de Sá, estando registrado no Conselho Regional de Administração do Ceará desde 10/11/2020 (CRA-CE nº 6-793). Atualmente, é graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR. Possui as Certificações Profissionais CPA-20 pela ANBIMA e CP RPPS DIRIG II (nível intermediário) do Ministério da Previdência Social. É casado e tem uma filha. Nos últimos 4 anos, atuou em diversas áreas no RPPS de Eusébio, ocupando recentemente o cargo de Gerente de Investimentos e Análise de Riscos. Entre suas capacitações e cursos, destacam-se: Aperfeiçoamento em Gestão Municipal de 180h (2019); Curso Prático de Licitações de 30h (2019); Censo Cadastral Previdenciário de 30h (2020); Demonstrativo de Informações Previdenciárias e Repasses (DIPR) e Parcelamentos de débitos previdenciários dos RPPS de 30h (2021) e Curso de Gestão e Controle das Aquisições Públicas de 8h (2022).

Eusébio receberá exposição interativa sobre o ciclo da água, com mostra de cinema
17 de abril de 2024
Uma experiência interativa e única que faz o visitante viajar pelo ciclo da água por meio de instalações artísticas e óculos de realidade virtual, com mostra de cinema ...
Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Endereço e Contato

Av. Coronel Cícero Sá, 498, Centro