Instituto de Previdência do Município de Eusébio (IPME)

O Instituto de Previdência do Município de Eusébio (IPME) é uma Autarquia Municipal, criada pela Lei Nº 457, de 21 de novembro de 2001, e tem seu funcionamento à luz da Lei 9.717/1998, que dispõe sobre as regras gerais para organização dos regimes próprios de previdência. Sua missão é ser depositário e gestor dos recursos financeiros das contribuições previdenciárias para resguardar aos segurados e dependentes benefícios futuros.

Diego Matos

Diego Monteiro Matos é filho de David Santos Matos e Liantonia Santos Monteiro Matos, natural de São Luís (MA). Nasceu em 11 de junho de 1993. É bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA); Pós graduado em Direito Público pela Faculdade Unylea e Pós graduando em Gestão Previdenciária e Regimes Próprios de Previdência Social pela Faculdade Unylea. Atua na advocacia privada e foi procurador do Instituto de Previdência de Redenção (CE).

Av. Coronel Cícero Sá, 498, Centro