Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano

A Secretaria

É um órgão regulador e de defesa do Meio Ambiente e responsável pelo Controle Urbano do município de Eusébio.
Compete à AMMA o licenciamento, controle, monitoramento e fiscalização de todas as atividades, empreendimentos e processos considerados, efetiva ou potencialmente poluidores, bem como daqueles capazes de causar degradação ou alteração significativa do meio ambiente, nos termos das normas ambientais vigentes.

Atua como órgão licenciador e fiscalizador do meio ambiente e controle urbano, desenvolvendo projetos para o crescimento educacional e pessoal da população. É de sua responsabilidade o controle da poluição do ar, da água, visual e a sonora, com a realização de fiscalização continua. Emite alvarás de construção e o habite-se e licença ambiental, e fiscaliza obras na cidade.

Celso Henrique Martins Rodrigues

Celso Rodrigues é advogado, ex-procurador jurídico da Autarquia Municipal de Meio Ambiente do Eusébio (Amma), entre janeiro e julho de 2013. Nasceu em Fortaleza (CE), no dia 19 de dezembro de 1976. Formado pela Faculdade Estácio/FIC (2011), pós-graduando em Direito Ambiental pela Universidade de Fortaleza (Unifor).

Projetos e Ações

Rua Eduardo Sá, 51 - Centro