Secretaria de Cultura e Turismo

A Secretaria de Cultura e Turismo é responsável pelo fomento das atividades culturais e turísticas do município do Eusébio, com foco para ações que envolvam crianças e adolescentes em atividades extracurriculares.

O Núcleo de Artes, Educação e Cultura, um dos maiores do Estado, atende 1.200 pessoas, sem limite de idade, em diversos cursos.
A cultura no Eusébio tem possibilitado a muitas crianças e jovens um novo vislumbre para o futuro.

No Turismo, a Secretaria vem realizando grandes eventos, como o Carnaval, Paixão de Cristo, o Aniversário do Município e as Feiras Culturais, que vem contribuído para o crescimento do setor.

secretário

Multimídia

Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Endereço e Contato

Avenida Eusébio de Queiroz, 4600 - Centro