Secretaria de Cultura e Turismo

A Secretaria de Cultura e Turismo é responsável pelo fomento das atividades culturais e turísticas do município do Eusébio, com foco para ações que envolvam crianças e adolescentes em atividades extracurriculares.

O Núcleo de Artes, Educação e Cultura, um dos maiores do Estado, atende 1.200 pessoas, sem limite de idade, em diversos cursos.
A cultura no Eusébio tem possibilitado a muitas crianças e jovens um novo vislumbre para o futuro.

No Turismo, a Secretaria vem realizando grandes eventos, como o Carnaval, Paixão de Cristo, o Aniversário do Município e as Feiras Culturais, que vem contribuído para o crescimento do setor.

Léo Abreu

Léo Abreu nasceu em 7 de março de 1984, em Fortaleza (CE) e é formado em Administração pela Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará (Faece). Ator e professor de Teatro. Já ocupou os seguintes cargos na   administração   pública:   Diretor   do   Departamento   de   Artes   e   Ofícios,Coordenador de Cultura; Subsecretário de Cultura e Secretário de Cultura de Eusébio.

Avenida Eusébio de Queiroz, 4600 - Centro

cultura@eusebio.ce.gov.br