Secretaria de Finanças e Planejamento

A Secretaria de Finanças e Planejamento tem como objetivo coordenar o setor de arrecadação de tributos, emissão de alvarás, certidões, além de programar pagamentos de fornecedores, prestações de contas junto aos órgãos constituídos, garantindo o suporte financeiro para as ações da Prefeitura Municipal, além de executar o planejamento das atividades da Administração. Planejar, coordenar, supervisionar, executar, controlar e avaliar as atividades financeiras do Município, por meio da Política Fiscal nas suas vertentes tributária e orçamentária.

Ramiro Barroso

Ramiro César de Paula Barroso é graduado pela Universidade Federal do Ceará com especialização em direito tributário e mestrado em economia pela UFC (Caen). Auditor assistente da Secretaria da Fazenda do Ceará, onde ocupou diversos cargos, entre eles, o de coordenador da Superintendência de Administração Tributária. Foi secretário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará; Secretário de Finanças e Planejamento nos municípios de Sobral, Caucaia e atualmente do Eusébio.

Rua Edmilson Pinheiro, 150 - Autódromo

sefin@eusebio.ce.gov.br