Secretaria de Finanças e Planejamento

A Secretaria de Finanças e Planejamento tem como objetivo coordenar o setor de arrecadação de tributos, emissão de alvarás, certidões, além de programar pagamentos de fornecedores, prestações de contas junto aos órgãos constituídos, garantindo o suporte financeiro para as ações da Prefeitura Municipal, além de executar o planejamento das atividades da Administração. Planejar, coordenar, supervisionar, executar, controlar e avaliar as atividades financeiras do Município, por meio da Política Fiscal nas suas vertentes tributária e orçamentária.

secretário
Mercya de Fátima da Silva Benevides

Mercya de Fátima da Silva Benevides é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Ceará - UECE. Trabalhou em diversos municípios atuando na Contabilidade Pública.
Foi Contadora Geral na Secretaria de Finanças de Fortaleza (2010-2012), Secretária de Finanças de Aquiraz (2013) e Assessora Especial no município de Caucaia (2013-2016). Trabalha na Secretaria de Finanças de Eusébio desde 2017, onde foi Coordenadora de Planejamento e Orçamento e Secretária Adjunta de Finanças.

Eusébio receberá exposição interativa sobre o ciclo da água, com mostra de cinema
17 de abril de 2024
Uma experiência interativa e única que faz o visitante viajar pelo ciclo da água por meio de instalações artísticas e óculos de realidade virtual, com mostra de cinema ...
Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Endereço e Contato

Av. Eusébio de Queiroz, 955, 2º andar - Centro