Secretaria de Governo e Desenvolvimento da Gestão

A Secretaria de Governo e Desenvolvimento da Gestão tem por finalidade coordenar a articulação política, visando o funcionamento eficiente e a integração do poder executivo ao público em geral. A ela compete:  Subsidiar o Chefe do Executivo Municipal na integração dos munícipes na vida política-administrativa do Município, para melhor conhecer os anseios e necessidades da comunidade, direcionando de maneira precisa a sua ação;  Promover o desenvolvimento das relações entre o Executivo e outros órgãos governamentais, administração empresarial e público em geral;  Coordenar atividades de relacionamento político-administrativo da Prefeitura com os munícipes, entidades e associações de classe ou comunitária; Coordenar a implementação do planejamento estratégico municipal; Promover a integração e articulação dos órgãos municipais visando à eficiência dos programas e projetos, entre outras ações.

Raimundo Nonato Damasceno Neto

Raimundo Nonato Damasceno Neto nasceu em 26 de janeiro de 1951, em Itaiçaba (CE). Tem primeiro grau completo. É casado e tem quatro filhos. Na administração pública atuou no Posto de Saúde do Jabuti, na área administrativa e foi vereador de Eusébio por quatro mandatos.  Foi presidente da Câmara Municipal de Eusébio, em 2014, chegando a assumir interinamente a Prefeitura do município naquele período. Antes de entrar na vida pública foi comerciante.

DAE realiza comemoração em alusão aos 13 anos do Peteca
25 de outubro de 2021
A Prefeitura de Eusébio através da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Apoio ao Estudante (DAE) realizou na quinta-feira (21), uma ação de sensibilização em ...

Rua Edmilson Pinheiro, 150 - Autódromo