Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde do Município tem como principal missão; o cuidado preventivo e curativo com a saúde dos cidadãos eusebienses.

O Eusébio criou um completo sistema de Saúde, que começa com o amplo Programa de Saúde da Família, que tem o suporte de 17 Unidades Básicas de Saúde.

O Sistema é completado pelas unidades especializadas como a Policlínica de Especialidades Médicas, o Centro de Especialidades Odontológicas, no Centro de Atendimento Psicossocial, a Clínica de Diálise, o Centro de Reabilitação, o Hospital Municipal Amadeu Sá, de média complexidade, e a Unidade de Pronto Atendimento que fará o atendimento de urgência no município.

secretário
Josete Malheiro Tavares

Josete Malheiro Tavares é Cirurgião Dentista; Mestre em Gestão em Saúde; Especialista em Gestão dos Sistemas Locais de Saúde; Gestão do Trabalho e Educação em Saúde e Direito Sanitário. Foi Secretário de Saúde nos Municípios de Aurora, Guaiuba e Horizonte; Subsecretário de Saúde de Aquiraz; Secretário de Planejamento Administração e Finanças de Guaiuba. Foi Presidente do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (2015-2018). É servidor da Prefeitura de Fortaleza. Atuou como facilitador bolsista do Hospital Alemão Osvaldo Cruz/SP no Planejamento Estratégico das Secretarias Estaduais de Minas Gerais e Maranhão (2019/2020); também foi professor convidado na Pôs Graduação em Saúde da Faculdade Estácio, Cequale, e Professor Visitante da Escola de Saúde Pública do Ceará.

Projetos e Ações

Últimas

Notícias

Galeria

Multimídia

Fale Conosco
Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Endereço e Contato

Rua Irmã Ambrosina, 81 - Centro

2180-7231