Secretário de Segurança do Eusébio recebe homenagem na 25ª CSM

sexta-feira | 11/04/2014

O secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio, delegado Lauro Leite foi agraciado na última quinta-feira, dia 10 de abril, com o diploma de “Amigo da 25ª CSM”. A comenda foi concedida pelo chefe da 25ª Circunscrição do Serviço Militar, Tenente-Coronel Mauro Pavão Laranjeira, pelos relevantes serviços prestados pelo secretário junto ao órgão regional de execução, controle e fiscalização do serviço militar.

A homenagem ao secretário eusebiense aconteceu na quinta-feira, às 11 horas, no pátio do Aquartelamento General Tibúrcio em Fortaleza. O secretário Lauro Leite agradeceu o prêmio e afirmou que continuará dando total apoio a Junta Militar de Eusébio, que atualmente tem sua sede localizada no Mercado Central de Eusébio.