Secretário Tarcísio da Cultura cumpriu agenda em Brasília em busca de investimentos para o Turismo

quinta-feira | 23/03/2023
Foto: Secult/Eusébio

O secretário de Cultura e Turismo de Eusébio, Tarcísio da Cultura, esteve nesta terça-feira (21/03) em Brasília cumprindo agenda oficial, participando de reuniões no Ministério da Cultura, Ministério do Turismo e na sede da Embratur. Tarcísio da Cultura diz que “na visita ao Ministério da Cultura, nós reforçamos nossos projetos, que estão no Ministério, inclusive da entrega do teatro, e aproveitamos e fizemos o convite ao Nilton Menezes, responsável pela parte orçamentária do Ministério da Cultura, para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo”, disse.

Além de cumprir agenda no Ministério da Cultura (MICA), o secretário Tarcísio da Cultura esteve em reunião com a ministra Daniela Carneiro, no Ministério do Turismo (MTUR), onde tratou sobre investimentos para o município de Eusébio.

Ainda na pauta sobre turismo e a Rota das Falésias, o secretário de Cultura e Turismo de Eusébio, Tarcísio da Cultura, participou de uma reunião com Marcelo Freixo, juntamente com representantes dos municípios que integram a Rota das Falésias. “Estivemos reunidos na Embratur para discutirmos sobre a Rota das Falésias, a qual inclui nosso município de Eusébio. A reunião foi proveitosa e a Embratur se comprometeu em fomentar o turismo internacional na região”, disse Tarcísio da Cultura.

A Rota das Falésias compreende 240 km de extensão, com 45 praias, ao longo de 13 cidades do Nordeste. São oito no Ceará: Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e Icapuí.