Secult realiza o 1° Fest Cristão de Eusébio no período do Carnaval

quarta-feira | 01/02/2023

Fotos: Comtec/Secult

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), realizou nesta terça-feira (31) uma reunião para organizar o primeiro Fest Cristão de Eusébio. O evento é voltado para quem não gosta de curtir o carnaval ou que prefere ficar na sua cidade durante o período de festas carnavalescas. O 1º Fest Cristão de Eusébio será realizado no entorno do Polo de Lazer Ivens Dias Branco, nas Salas do NAEC e no caramanchão, com palcos e tendas. Também haverá espaço para comercialização de lanches, artigos religiosos, entre outros. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo de Eusébio as atrações musicais ainda serão definidas e posteriormente divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Eusébio e da Secult.

Tarcísio da Cultura, secretário de Cultura e Turismo de Eusébio destaca “Vai ter muito louvor, adoração, gincana, oração. Vai ter espaço para crianças, idosos, e toda família que quiser participar. Iremos também disponibilizar salas de aconselhamentos, sala de psicologia para orientações. Durante essa semana ainda iremos nos reunir para fomentar e trabalhar para fazer acontecer esse evento”, destacou.
A reunião contou com a presença de representantes das igrejas evangélicas e católica de Eusébio e de Adailton Barbosa, secretário de Governo e Desenvolvimento da Gestão.