Secult realiza programação ‘Pintando o 7’ em alusão ao mês das crianças

quarta-feira | 11/10/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com o Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado (ITEVA) realiza até o dia 26 deste mês uma programação especial em alusão ao mês das crianças. São brincadeiras, contação de história, teatro, distribuição de brindes e muito mais. A programação começou no início do mês no bairro Encantada e nos bairros Coaçu, Jabuti 19, Jabuti 20, Santa Clara, Santo Antônio, Precabura e Mangabeira. A programação continua nesta sexa-feira (13) nos bairros Novo Portugal e Timbú.

O Prefeito de Eusébio convida os pais e responsáveis para curtirem as brincadeiras e ações da ação Pintando o 7. “Quero convidar todos vocês a participarem dessas ações para as crianças. Tem muita animação, brincadeiras, teatro de bonecos, tudo pensando para a alegria e divertimento dos pequenos. Tem programação até o dia 26 deste mês, aproveitem”, convidou.

Confira as datas e bairros da programação Pintando o 7.

13/10 – Novo Portugal e Timbú
14/10 – Autódromo e Parque Havaí